FAQ
Existem 2 tipos de loja, a loja de mercado e a loja de catálogo.
-
- Modelo A – Loja online no TSM no modelo tradicional (Online Shop@TSM). Compra é feita no mercado.
- Modelo B – Versão em que o TSM funciona como uma plataforma que reencaminha os visitantes interessados para as suas próprias plataformas online de venda (Follow MyShop). Compra é feita fora do mercado após escolhe de produto no mercado.
Os pagamentos no mercado serão feitos utilizando a plataforma de pagamentos Stripe (ver aqui detalhes). Sendo que assim fica assegurada a segurança do pagamento. Esta plataforma permite o pagamento com Cartão de Crédito.
Os pagamentos de artigos nas lojas que vendem na sua própria plataforma será da responsabilidade das mesmas e poderá variar dependendo da Marca.
O prazo máximo de entrega dos artigos é de 20 dias. Os pedidos devem ser enviados dentro de 2 dias após a liberação do pagamento, de acordo com os padrões da loja. Os artigos feitos sob encomenda e personalizados devem ser enviados dentro de 5 dias úteis.
As políticas de devolução, cancelamento e reembolso é dependente de cada loja.
Qualquer criador pode abrir um loja/boutique no THE SPOT MARKET.
Em primeiro lugar, para ser um vendedor de loja no THE SPOT MARKET Marketplace, é necessário fazer uma inscrição. São pedidas aplicações para garantir que as lojas seguem um certo padrão. As várias lojas do Marketplace serão compostas por talentos emergentes de design, rótulos e lojas independentes inovadores e pelas melhores seleções vintage. Apenas uma pequena percentagem dos que se candidatam a ser vendedores de loja é bem sucedida, contudo, por favor, não se desanime se não for escolhido. Se efetivamente tiver potencial, a equipa de suporte ao vendedor irá dar conselhos sobre como se lançar no Marketplace.
Para abrir uma loja, deve primeiro solicitar uma utilizando o email geral@thespotmarket.pt. Após a análise da inscrição, dentro de três úteis, é enviada uma resposta a indicar como proceder. É possível que sejam solicitadas mais fotografias e informações, de forma a garantir que a é adequada para o Marketplace e a experiência de venda seja bem-sucedida. Por norma, todos os contactos recebem respostas, contudo, devido ao elevado volume de contactos, não é possível da feedback específico aos contactos que não são bem-sucedidos.
Existem 2 tipos de loja:
-
-
- Modelo A – a sua loja online no TSM no seu modelo tradicional (Online Shop@TSM), com todas as funcionalidades possíveis de uma loja online (ideal para as marcas que ainda não têm o seu site, ou simplesmente porque querem além do site próprio ter também um loja online @TSM para integrarem uma realidade mais abrangente)). Este modelo tem um custo mensal fixo mais um adicional variável dependente das vendas da mesma no mercado
- Modelo B – uma versão em que o TSM funciona como uma plataforma que reencaminha os visitantes interessados para as suas próprias plataformas online de venda (Follow MyShop). Este modelo tem somente uma mensalidade fixa.
-